top of page

    Desenvolvimento e Objetivo    

NOSSA HISTÓRIA

Desde

1999

A ZENDAI atua há 20 anos no ramo de produtos para a culinária Japonesa. Como toda empresa comercial, o objetivo da ZENDAI é suprir de maneira eficaz as necessidades do mercado em que atua. Em função do avanço tecnológico e da globalização, o mercado brasileiro experimenta hoje uma fase de mudanças qualitativas acentuadas . Acreditamos que a constante busca de competência para acompanhar tais mudanças fará a diferença no cumprimento das nossas metas.

 

A ZENDAI importa e distribui utensílios e insumos, tais como facas e acessórios para cozinha, algas marinhas, temperos, massas, farináceos e molhos em geral. Nossos principais clientes são os atacadistas, lojas de conveniência e restaurantes japoneses. Trabalhamos com as mais tradicionais marcas Japonesas, tais como Kikkoman, S&B, Nagatanien, Kanro, Nissin, Urashima, Yamaki, Kiyomaiko, Hakkaisan, Kikusui, Kataoka entre outros. Estes fornecedores nos garantem a qualidade necessária para mantermos um alto padrão de fornecimento e ampliarmos com segurança a oferta de novos produtos . Em parceria com a World Links Co. do Japão, iniciamos também, nossa incursão no ramo de exportação. Estamos introduzindo no mercado Japonês produtos brasileiros dos seguintes parceiros: Brasil Espresso– Café e derivados, Cocam – Café solúvel, Danbel – Cappuccino, Palmer - Palmito.

 

Graças ao crescimento do intercambio comercial mundial, o Brasil dependerá cada vez mais do mercado externo. Com isso não só a exportação mas a importação também deverá se acentuar continuamente nos próximos anos. O esforço da Zendai tem se concentrado em participar desta nova fase de desenvolvimento do país, onde a relação comercial externa será uma das bases do desenvolvimento econômico e da justiça social.

VISÃO

MISSÃO

VALORES

NOSSA FILOSOFIA

CONHEÇA NOSSOS VALORES
MISSÃO E
IDEALISMO
VISÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO

ÉTICA - Respeito, justiça e transparência norteiam nossa conduta com relação a nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

DINAMISMO - Garantir a excelência na entrega de produtos e serviços e maximizar aspectos como a flexibilidade, a agilidade e a pró-atividade.

Buscar excelência na comercialização de produtos, difundindo a culinária e a cultura japonesa.

Ser credenciada como representante de empresas de qualidade e reconhecida pela excelência dos seus serviços e pelo bem-estar e desenvolvimento de seus colaboradores

RESPONSABILIDADE - Honrar os compromissos, respeitando qualidade e prazos definidos.

PESSOAS - São o valor maior para nossa empresa, devendo ser respeitadas, compreendidas e desenvolvidas em sua plenitude.

PROFISSIONALISMO - Cumprir nossos compromissos profissionais, com ética e preservando a imagem da empresa

bottom of page