Conheça a Kizakura e seus sakês.

February 3, 2017

 

 

 A Kizakura produz suaves e delicados Sakes.

 

   Na fermentação do Sake, a natureza desempenha um papel indispensável. O Toji (mestre de Sake), com sua longa experiência e sensibilidade, concentra esforços para que o levedo natural trabalhe para atingir a melhor fermentação. O tradicional processo de fabricação artesanal de Sake é mais importante do que a produção em grande escala para nós. O Sr. Takakura, nosso Toji,   ganhou reconhecimento em Kyoto como mestre artesão contemporâneo de Sake.

 

 

  Kyoto, Fushimi é uma das regiões de maior produção de Sakedo  Japão. Até a transferência do Imperador para Tokyo, Kyoto foi a capital do Japão  por mais de 1000 anos. Ainda hoje, Kyoto é o centro cultural do Japão e continua sendo  amado por japoneses e pessoas de todo o mundo.

 

 

        Kyoto foi eleita a melhor cidade do mundo em 2014 pela TRAVEL+LEISURE. Escolhida como uma das cidades mais atraentes e muito procurada tanto por Japoneses quanto por estrangeiros para o turismo.   Kyoto, considerada o coração do Japão, te dará uma impressão renovadora com um profundo charme toda vez que visitá-la. Patrimônios culturais, templos, meditação, cerimônia do chá, a cidade mistura a tradição japonesa com modernidade.

 

 

     

       A  Kizakura é uma empresa Japonesa de sucesso,     tem na “Água” e no “Arroz”, principais componentes na produção de Sake de alta qualidade, seu maior valor.

 

 

A Kizakura combina os preciosos segredos, passados de geração em geração com modernas técnicas de fabricação de Sake para obter um sabor deliciosamente evoluído que atende a mudanças de gostos e estilo de vida.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload