top of page

Conheça a Kizakura e seus sakês.

 

A Kizakura produz suaves e delicados Sakes.

Na fermentação do Sake, a natureza desempenha um papel indispensável. O Toji (mestre de Sake), com sua longa experiência e sensibilidade, concentra esforços para que o levedo natural trabalhe para atingir a melhor fermentação. O tradicional processo de fabricação artesanal de Sake é mais importante do que a produção em grande escala para nós. O Sr. Takakura, nosso Toji, ganhou reconhecimento em Kyoto como mestre artesão contemporâneo de Sake.

 

Kyoto, Fushimi é uma das regiões de maior produção de Sakedo Japão. Até a transferência do Imperador para Tokyo, Kyoto foi a capital do Japão por mais de 1000 anos. Ainda hoje, Kyoto é o centro cultural do Japão e continua sendo amado por japoneses e pessoas de todo o mundo.

Kyoto foi eleita a melhor cidade do mundo em 2014 pela TRAVEL+LEISURE. Escolhida como uma das cidades mais atraentes e muito procurada tanto por Japoneses quanto por estrangeiros para o turismo. Kyoto, considerada o coração do Japão, te dará uma impressão renovadora com um profundo charme toda vez que visitá-la. Patrimônios culturais, templos, meditação, cerimônia do chá, a cidade mistura a tradição japonesa com modernidade.


 

A Kizakura é uma empresa Japonesa de sucesso, tem na “Água” e no “Arroz”, principais componentes na produção de Sake de alta qualidade, seu maior valor.



A Kizakura combina os preciosos segredos, passados de geração em geração com modernas técnicas de fabricação de Sake para obter um sabor deliciosamente evoluído que atende a mudanças de gostos e estilo de vida.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page